A entrevistada de hoje é Daniela Salto. Ela nos conta um pouquinho do seu estilo, personalidade e muito mais. Confiram!
1- Nome / Idade / O que faz? Daniela Salto, 42 anos. Gerente da Loja TWIGGY.
2- O que é estar na moda pra você? Estar na moda é estar bem com você mesma. Estar na moda é ter saúde e paz de espírito. Estar na moda é você estar com seus amigos e poder dizer o quanto eles são importantes. Estar na moda é ser amada e poder amar. Estar na moda é poder ser o que você é, sem medo de ser FELIZ.
3- Como você define seu estilo? Estilo é estilo. Tem gente que nasce com… gente que nasce sem… gente que tenta roubar o dos outros… (risos). Estilo é uma coisa que a gente vai adquirindo com o tempo e com a maturidade. Acho que tenho um estilo bacana, simples e despojado ao mesmo tempo. Mas tem muito que ver com a minha personalidade. Cada um tem seu estilo próprio. Somos todos iguais, mas com estilos diferentes.
4- Você acha que seu estilo mudou ao longo do tempo? Porque? Ah, sim! Mudou muito! Com o tempo, a gente vai aprimorando o nosso estilo, a gente sabe aquilo que fica bom e o que não fica tão bom (risos). Nosso corpo muda e nossos valores também. Aprendemos a valorizar aquilo que temos de bom e passamos a esconder aquilo que não é mais tão bom, como era há alguns anos. (risos) Mas, o que muda mesmo, além do Estilo, são os nossos princípios e a maneira de pensar e agir. Passamos a valorizar as pequenas coisas e deixamos as futilidades de lado.
5- Na hora de se vestir? Você visa beleza ou conforto? Depende do dia. Na maioria das vezes, procuro o conforto, mas sempre quando dá para unir os dois, o resultado é melhor. (risos)
Procuro estar bem comigo mesma e não me visto para agradar aos outros, o que já me deixa bastante confortável. (risos) Mas tudo depende do meu estado de espírito. Tem dia que a gente quer estar mais arrumadinha e tem dia que a gente não está nem aí… Ultimamente, tenho visado mais o conforto, mas lógico que tudo depende da ocasião também.
6- Idade influência na hora de se vestir? Tudo pode? O que não pode? Qual a sua opinião? Difícil responder essa. Deixa eu pensar um pouquinho… A idade está em cada um de nós, no estado de espírito, no estilo individual de cada um. Se tudo pode ou não? Esta é uma questão bem pessoal. Sou da seguinte opinião: tudo pode, até mesmo exagerar, desde que se tenha personalidade.
7- Uma mulher estilosa? Ao invés de citar uma mulher estilosa, vou citar um homem, tudo bem? (risos) O Luiz do “BarBay Brasil” é chique, elegante, educadissímo e um grande amigo. Adoro!
8- Quais suas marcas preferidas? Do quê? De VODKA? (gargalhadas) Nunca fui ligada em marcas e sempre visto que acho bonito e o que me favorece, e isso não depende de marca. Hoje, estou mais antenada em marcas, porque é meu trabalho trazer o que há de novidade. Ultimamente, as marcas que têm me agradado é a CORPOREUM, que tem um estilo CASUAL CHIC e a BASTHIANNA, que é uma moda mais despojada. No seguimento de jeans, gosto das calças da LEVI’S e da JEANSERIA.
9- Uma dica de moda para as leitoras. Nunca fujam do seu ESTILO para estarem na moda, se o fizerem, estarão OUT. Estar na moda é assumir o que realmente somos.
10- Uma frase que defina Daniela Salto. ABENÇOADA!
11- #prontofalei. Gosto de ser eu mesma. #prontofalei
E aí? Gostaram do bate-papo dessa semana? Beijos, beijos!
Amei!!!! Adoro a Dani, ela é demais!!! Beijo para as duas… e Dani, to doida pra ir na sua loja!!! Assim que der eu vou! Bjinho
a dani é referencia de bom gosto, acho seu estilo inconfundivel!! bjs
Dani…..estilo IMPAR !!!!Amiga e cumadre….autentica e realmente FELIZ!!!! Amo muito.
Escolha perfeita.
Parabéns.
dani lindona, amada e admirada! tudo de bom sempre pra ela 😀 beeeeijos